.

terça-feira, 6 de maio de 2014

ABOMINAÇÃO !! "Pastoras" Lésbicas promovem a primeira balada gay

"Pastora"  Lanna Holder e sua "esposa" Rosania Rocha promovem a primeira balada gay


O evento atraiu homossexuais que frequentam a "igreja" gay Cidade de Refúgio


Aconteceu em São Paulo, no dia 2 de maio, a primeira balada gay gospel promovida pela Igreja Cidade de Refúgio, fundada por Lanna Holder e sua "esposa", Rosania Rocha.

O evento recebeu o nome de “Refúgio White” e atraiu não apenas gays "evangélicos" como também aqueles que não frequentam nenhuma religião.

O objetivo do evento, segundo Lanna Holder, era evangelizar e mostrar que os homossexuais também são amados por Deus. “Ao invés de levar o público para a igreja, nós estamos indo aonde o público está”, disse ela.

Apesar de permitir o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, a Igreja Cidade de Refúgio não aceita a prática do sexo antes do casamento e nem o consumo de bebidas alcoólicas, tanto que durante a balada só foram oferecidos drinques sem álcool, refrigerantes e sucos.

“A Bíblia que o heterossexual uso é a mesma Bíblia que o ‘homoafetivo’, transgênero, o transexual vai utilizar, ou seja, sexo só depois do casamento”, disse Lanna Holder.

Em um vídeo de divulgação do evento ela diz que o objetivo é evangelizar e não trazer a libertinagem. Durante a balada os presentes puderam dançar com canções pop, eletrônicas e gospel e a cantora Rosania Rocha também apresentou algumas canções de louvor.

COMENTÁRIO

Conheço Lanna Holder de muito tempo, desde quando ela era membra da Assembléia de Deus da Cidade Nova, no Rio de Janeiro, onde eu também frequentava.


Fico realmente triste de ver que aquela irmã que pregava tão bem o Evangelho, não suportou o desejo de sua carne e caiu da fé preferindo viver no pecado da promiscuidade, cometendo algo que Deus chama de Abominação, Perversão, Torpeza e algo contrário a natureza.


Talvez alguém diga que ela perdeu a Salvação, não ! na verdade ela Nunca foi Salva, como diz a Palavra de Deus, o prazer da carne falou mais alto, o apego e amor pelo sexo, e sexo ilícito prevaleceu, infelizmente.


Viver para Deus significa renunciar aos "prazeres" do mundo, as ilusões deste mundo mal e perverso, o que satanás oferece como uma falsa alegria e prazer. Infelizmente nem todos estão com os corações 100% voltados para Jesus.


Em 1999 Deus me levou ao Espaço e me mostrou que os falso profetas seriam mostrados, de lá para cá percebi muitos homens e mulheres que pareciam ser de Deus serem desmascarados como Deus me mostrou no arrebatamento. Eis o link:
http://missionariovinisilva.blogspot.com.br/2012/05/gostaria-de-contar-aqui-pela-primeira.html


Satanás usa a Própria Palavra de Deus para enganar as pessoas, fez isso com Jesus no deserto e, tem se aproveitado das paixões carnais dos homossexuais para enganá-los e cegá-los, dizendo que Jesus ama a todos. E é verdade, Jesus ama a todos, mas Abomina o Pecado! e por amar a todos que Jesus fica triste de ver homossexuais irem para o inferno por preferir mais a paixão da carne do que a Sua Palavra, amando mais o pecado do que a Ele. A Bíblia afirma que o pecado faz Separação dos homens com Deus ( Isaías 59:2 ) e é o apego ao pecado que matará espiritualmente milhões de homossexuais.

Infelizmente o pecado tem entrado nas Igrejas, cuidado povo de Deus, não deixem prazeres momentâneos te separar da Eternidade com o Senhor Jesus Cristo.
Abominação: 
 "Por isso Deus os abandonou às paixões INFAMES. Porque até as suas mulheres mudaram o uso NATURAL, no contrário à NATUREZA." (Romanos 1:26)
_________________________________
veja também !!

- Homossexual alerta: "Não deixem os vossos filhos chegarem perto dos homossexuais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário