.

domingo, 8 de abril de 2012

"Fiz de tudo para você ser abortado", disse uma Mãe para Famoso Cantor Gospel


Fiz tudo para você ser abortado”, mãe disse para famoso cantor gospel

Fred Hammond, cantor gospel, compartilhou um testemunho muito forte no programa de rádio de Donnie McClurkin recentemente de como sua mãe quase o abortou deliberadamente, chegando ao ponto de entrar numa clínica pela segunda vez depois que a primeira tentativa fracassou, antes de mudar de ideia na mesa de operação.


“Ela disse, ‘Fui para a clínica e era ilegal fazer isso nas décadas de 50 e 60, e eu queria que você fosse abortado. E a expectativa era que eu fosse para casa e tivesse um aborto espontâneo, e levasse você de volta numa bolsa…”

“Ela decidiu voltar e disse: acho que não funcionou… Eles disseram: Não, ainda está aí, mas desta vez nós o pegaremos.

E ela diz que enquanto estava deitada ali, e eles pegaram as ferramentas, ela diz que sentiu como se Deus a fosse matar, e então se levantou e fugiu, vestindo suas roupas…”

“Eis a razão por que não tenho tempo de ‘brincar de igreja’: no final de tudo, quando eu deveria ter sido descartado, e as ferramentas entraram para me matar, para esmagar minha cabeça… o Senhor mostrou Sua mão, empurrou-me ali, e empurrou-me fora da direção dos instrumentos. E eles achavam que haviam conseguido me pegar”.

“Mas no final de tudo Deus tinha uma plano para uma situação de ruína”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário