.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Hugo Chávez amaldiçoa Israel, e aí?


Os médicos russos e cubanos que atenderam o presidente venezuelano, Hugo Chávez, em junho do ano passado deram a ele entre um e dois anos de vida, divulgam nesta terça-feira os jornais espanhóis Público e El País a partir de documentos revelados pelo WikiLeaks.


No ano passado eu tomei conhecimento de um vídeo no qual o presidente da Venezuela, Hugo Cháves, amaldiçoou Israel. E agora sai essa notícia previsível, fruto da loucura de Hugo Cháves em provar a Deus. Coincidência que ele tenha tido câncer justamente no local em que ele indicou com sua própria mão?

Amaldiçoar a terra onde Jesus Nasceu e onde Deus prometeu proteger é algo perigoso, pois a própria escritura afirma:

"E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra." (Gênesis 12.3)

E aí? Provavelmente Hugo Chávez não passará de 2014 segundo o site Wikileaks. Que sirva isso de lição para todos os que se levantarem contra Israel e os que buscam o seu mal. Deus não passa a mão sobre os erros do Seu povo, e por isso Israel está passando por tantos problemas, mas isso não significa que Deus os abandonou e cancelou todas as promessas feitas a eles.




2 comentários:

  1. Israel è as meninas dos olhos de Deus. Eu vi no youtube qdo o Chavez amaldiçou com grande arrogancia a Israel e apoiou os paises que queren varrer a Israel do mapa. Deus irá restaurar a israel diz o anjo Gabriel no capitulo 1 de Lucas. Amadnejá e Chavez X anjo Gabriel. Quem ganha?

    ResponderExcluir
  2. Eu amaldiçoo toda a humanidade p morte em nome do Pai do Filho do Espírito santo, Eu amaldiçoo Israel para morte e condeno Israel ao lago de fogo e enxofre em nome do PAi Filho Espírito Santo Eu amaldiçoo Deus Pai Filho Espírito Santo em nome do Pai Filho Espírito Santo e condeno Deus Pai Filho Espírito Santo ao lago de fogo e enxofre em nome do Pai Filho Espírito Santo por eu ser solteiro.

    ResponderExcluir