.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sem fé é impossível


Não existe nenhuma outra maneira ou método de se conseguir algo de Deus, a não ser pela fé, a fé é tão importante e única que foi através dela que Enoque foi arrebatado para não ver a morte, foi pela fé que Abraão se tornou  o maior Patriarca.

A doutrina do sacrifício usada e ensinada em várias Igrejas legalistas ditas Evangélicas, é um grande erro ou engodo, na maioria das vezes usada no sentido de prender o povo na Igreja, fazendo-os a sacrificar cada vez mais sem ter fim, com o intuito de mantê-los na Igreja e de trazê-los aos cultos. E com qual objetivo?
Infelizmente o objetivo muitas vezes é tomar cada vez mais dinheiro desse povo, pois o sacrifício que eles pedem é o dinheiro.

E para conseguir isso usam pregações distorcidas do velho testamento, do tipo: "Davi sacrificou, você também tem que sacrificar, tragam todo o seu dinheiro", mas não dizem que o sacrifício de Davi foi o sacrifício de perseverança na fé e de amor, não de dinheiro, Deus nunca mandou alguém dar todo o seu dinheiro a Igreja, e sim dividir com os pobres.

Deus não faz barganhas com ninguém, Deus não te abençoa em troco de algo, Ele te abençoa por amor, e, a prova disso foi Deus ter enviado seu Filho amado para morrer em nosso lugar sem que nós tivéssemos feito nada para merecer isso.

É claro que o Dízimo e ofertas são de Deus, mas não para se obter curas, ou libertação ou qualquer outra benção mas sim para que a Igreja cresça e tenha seu sustento. 

Após a dispensação da lei, chegou a era da fé, trazida por Jesus e espalhada pelo mundo através do Apóstolo Paulo. Hoje em dia Deus só ouve e responde uma oração através e por meio da fé e pela fé, o único sacrifício que Deus recebeu foi de seu filho amado Jesus Cristo, pois foi um sacrifício feito por alguém Santo, sem pecado e por amor a humanidade. Deus não aceita sacrifícios de pecadores, pois seria uma afronta a Ele e, todos nós somos pecadores, por isso Jesus Cristo e somente Ele pode interceder ou mediar algo entre nós e o Pai.

O que Deus quer hoje é que todos nós Creiamos no Único sacrifício que Ele aceitou e recebeu, o do seu Filho Jesus e, que vivamos pelo que Jesus conquistou para nós na cruz, entre elas, a cura, a libertação e salvação da família, o casamento abençoado, o fim das maldições, a libertação do inferno e da condenação, uma vida ampla, sossegada no espírito e voltada para Ele Jesus.

Por isso se você quiser agradar a Deus e conseguir qualquer coisa Dele, ore com como ensina Jesus, pois só assim você terá êxito, e não estará mais agredindo a Deus com sacrifícios inúteis que Ele não aceita, ainda mais com interesses materiais.

O justo viverá pela fé como diz a palavra, e não por sacrifícios da carne, pois através da carne você jamais conseguirá agradar a Deus, pois a carne é pecadora e corrupta, somente pelo Espírito e pela Fé.

Mas aí algum legalista invocará Tiago 2:14 a 17 que diz que a fé sem obra é morta, contudo temos que saber duas coisas: primeiro, as obras que ele se refere são carnais, materiais ou de amor e fé? segundo, lembrem-se que Pedro Thiago e João foram enviados por Jesus para pregar aos Judeus e não a nós gentios ( Gálatas 2: 7 a 9 ), quem foi enviado para nós com os mandamentos de Jesus foi Paulo e, Paulo afirma que é somente pela fé, e nisso muita gente erra, seguindo orientações que foram dadas aos Judeus que viviam e muitos ainda vivem pela obra da lei. Saibam, o Apóstolo Paulo é o Único Apóstolo da Igreja Evangélica, na dúvida, recorra a suas cartas..

Por isso queridos, viva Somente pela Fé, crendo naquilo que Jesus Já conquistou por você, buscando a Santificação e a comunhão com o Espírito Santo, sendo fiel ao nosso único Senhor e Salvador e você será feliz e guardado por aquele que não dorme e que não aceita suborno para abençoar. Fiquem na Paz



VEJA TAMBÉM..

A Falácia Católica das divisões Evangélicas e suas muitas divisões
Em um Arrebatamento Deus me mostrou o início do julgamento da sua Igreja
Minhas visões com Anjos e meu contato com eles
Deus odeia idolatria e sacrifícios, somente a Fé o agrada
A Soberania de Deus quanto as bençãos
Caindo da Graça, voltando para a lei
- Sem Fé é ímpossível
A Heresia do Arminianismo
Manuscritos do Mar Morto prova a Veracidade da Bíblia
Quebrada a farsa de que a ICAR definiu o Cânon do Novo Testamento
- Acabada a farsa Romana de que eles escreveram a Bíblia
- Tábuas de EBLA - Evidências históricas e arqueológicas da exatidão da Bíblia
Os livros apócrifos da religião de Roma
- Roma, a Grande Meretriz, a Cidade dos Sete Montes
Papa Alexandre VI e os crimes da Igreja Católica
- A História do Papado e sua origem
Derrubando a farsa dos primeiros Papas com a Patrística
- Provado pelos originais em Aramaico que Pedro não é a pedra
- Acabando com a farsa religiosa, 205 Provas contra o Primado de Pedro
- Taxas oficiais cobradas pela Igreja Católica segundo sua liderança
Samuel Doctorian e as profecias dos cinco Anjos
- Pio XII, o mentor e apoiador de Adolf Hitler, chama o Espírito Santo de incompetente
- Porque Maria esta chorando hoje? Veja...
- Maria vai começar a "aparecer", Projeto Blue Bean vai enganar a muitos
- O mundo foi abalado por uma Igreja, qual?
A verdade sobre o Templo de Israel, o Templo dos últimos dias
Desmascarando a "profeta" dos Adventistas
- Texto Egípcio afirma que Jesus mudava de aparência
Milhares de Mulçumanos chineses se convertem a jesus cristo
Chegou momento de Deus revelar o Messias, afirma Rabino Chefe
- A vinda do Messias é iminente, alerta influente Rabino
- Rabino Yitzhak Kaduri  declara que teve um encontro com o Messias e revela seu nome
Inscrição em pedra de 2000 anos fala da ressurreição de Cristo
- Achado arqueológico confirma existência do Rei Davi
- O Islã é uma religião de Deus? O Alcorão é um Livro Pacífico?
- Foi Maomé possuído por demônios?
- Mohammad descende de Ismael?
- A tolice do Ateísmo
- Ateus eternos revoltados, lógica irracional

Nenhum comentário:

Postar um comentário